Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Peeling Químico

INVERNO: tempo ideal para uma pele de pêssego !!!

Os dias pouco iluminados do inverno são muito proveitosos para quem quer fazer um peeling. A idéia é deixar a pele lisinha, sem marcas, com o colágeno em dia e viçosa, espantar a aspereza, igualar a cor e acabar de vez com os estragos do sol na cútis - sonho de dez entre dez mulheres.



O processo consiste na descamação da pele após aplicação de ácidos e é feito no consultório médico. Pode ser superficial, médio ou profundo e retira manchas e rugas, principalmente. Cicatrizes de acne e oleosidade excessiva também podem ser resolvidos. O número de aplicações e o tipo de peeling a ser aplicado vai variar de acordo com o diagnóstico do dermatologista e o tempo que você tem disponível para tratar a pele.

Agora você não tem mais desculpa para não cuidar da pele. Em maior ou menor intensidade, tem sempre algum tratamento que pode ajudá-la a melhorar a auto-estima e ganhar pele de pêssego em uma só tacada.

Tipos de peeling químico :

· Superficial: ele atinge apenas a epiderme e é indicado para manchas e melasmas.

· Médio: atinge a derme e é indicado para rugas, marcas mais profundas e cicatrizes.

· Profundo: é muito útil para peles extremamente enrugadas. É como se a paciente fizesse uma cirurgia plástica, mas o peeling não muda a feição e ainda tira qualquer mancha da pele.

Quem pode e quem não pode fazer peeling !!????

O peeling superficial pode ser feito em qualquer pessoa, até adolescentes para se livrarem da acne e jovens querendo prevenir as rugas e renovar a cútis. O médio e o profundo são indicados para mulheres mais maduras e que já ganharam algumas rugas ou manchas.

Aproveite o inverno e faça um peeling,pois sua pele ficará LINDA e sua auto-estima agradece!!!

Nenhum comentário: