Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

PEELING DE DIAMANTE


O peeling de diamante deve ser feito por um dermatologista !!!

O método consiste em uma microdermoabrasão superficial,que é uma esfoliação da pele. Uma ponteira de diamante,conectada a um aparelho de vácuo,desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante,fazendo a esfoliação.


O procedimento é indolor, não provoca descamação e não deixa a pele marcada após o procedimento. Por ser um tratamento suave, são necessárias de 5 a 10 sessões. De acordo com cada caso, as sessões podem acontecer mensalmente ou a cada 15 dias.
O pós-peeling não requer qualquer tipo de recuperação permitindo que os pacientes retornem imediatamente para o seu trabalho diário e atividades sociais. Apenas é necessário ficar mais atento com o cuidado em lidar com a nova pele. Durante esse período é obrigatório o uso de protetor solar e evitar ficar próximo a objetos muito quentes ou  exposto à luz solar direta.

Quais os resultados do peeling de diamante?

O tratamento é menos agressivo do que alguns tipos de peeling que utilizam substâncias químicas, por isso pode ser feito em todos os tipos de pele. É indicado para clarear manchas na pele, tratar a flacidez e as estrias. Ajuda a diminuir as estrias vermelhas, que ainda são recentes, mas também melhora bastante o aspecto das estrias brancas, que já são antigas.

O peeling de diamante é rejuvenescedor,pois refaz a superfície da pele,reduza as rugas finas e diminui os poros dilatados. Além de melhorar a textura e o brilho da pele,ele ainda diminui a oleosidade e estimula a formação de colágeno,devolvendo a elasticidade da pele. A esfoliação com diamante remove as células mortas e impurezas da pele,melhorando a acne e removendo os cravos !

Nenhum comentário: