Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

Dica do Dia !!!!




Leite corporal que associa a nutrição do óleo de palma com a manteiga de kárite e permite o conforto total à sua pele. Rico em polifenóis de rosa, que protegem a pele das agressões e ajudam na manutenção da sua jovialidade. Obtidos pela extração a frio das pétalas de rosa, juntam-se a componentes com ação hidratante e reveladores da luminosidade da pele.

A primeira coisa que eu notei em relação à este leite corporal foi o cheiro: é um cheirinho de rosas mas um pouco diferente. É muito, mas muito suave e inclusive na pele ele fica muito sutil e gostoso. 



Além do cheirinho delícia, o produto contém água termal além de ser livre de parabenos e hipoalergênico, o que significa que ele foi formulado de maneira a diminuir o risco de alergia. Trata-se de um hidratante especialmente indicado para as peles secas.

A textura é a de um leite corporal mesmo, mas um pouquinho mais consistente, o suficiente para não escorrer entre os dedos e fazer aquela sujeira. Ele é rapidamente absorvido !!!!! Acho que é um dos poucos hidratantes que eu tenho que é absorvido tão rápido e que não deixa, de jeito nenhum, a pele pegajosa ou oleosa. Pelo contrário, o toque depois é muito macio !!!

Ele é realmente muito hidratante e, usando todos os dias, a diferença entre o Vichy Essentielles e outros produtos do mercado fica evidente: a pele fica mesmo mais bonita, viçosa e macia.


Minha avaliação final : 5 estrelinhas !!! rsrsrsrs

Nenhum comentário: