Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Capital Soleil Aera Mousse 30



Desde a antiguidade até o início do século passado, o padrão de beleza era ser pálido ou ter a pele clara. Para essa finalidade utilizavam-se chapéus, luvas e sombrinhas.

Os indivíduos de pele bronzeada eram considerador pertencentes a uma classe social inferior, ligada a trabalhos manuais como marinheiros, agricultores, pescadores, dentre outros, onde a exposição crônica ao sol estava presente.

Após a Primeira Guerra Mundial a pele branca saiu de moda. A moda começou a revelar braços e pernas, e inventou até mesmo os shorts. As silhuetas se tornaram mais atléticas pois as pessoas passaram a mostrar o corpo.

Nos anos 70, a mentalidade nas praias começou a mudar. Bronzear-se deixou de ser sinônimo de colorir a pele. Era preciso proteger-se do sol e cuidar da pele.

Na década de 80, o Mexoryl foi patenteado pela L'oreal e a partir de então é o filtro mais usado nos protetores solares da VICHY !!!!



VICHY VAI ALÉM

Traz o 1° protetor solar em uma textura Aera-Mousse

Inovação

CAPITAL SOLEIL BB AERA-MOUSSE FPS 30

Indicação:

- alta proteção solar para todos os tipos de pele
- cor ultra leve para todos os tons de pele

5 benefícios em 1 = PROTEGE + MATIFICA + HIDRATA + UNIFICA + ILUMINA

 
 
 

Um comentário:

Denise disse...

Estou a procura de um protetor solar que una proteção e uniformização da pele. Esse da Vichy parece ser interessante, porém estou em dúvida se contém parabeno.