Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Câncer de Pele



A campanha criada pela agência australiana Cooch Creative sobre o combate ao câncer de pele  é muito interessante. Olhando de uma certa distância, a imagem pode causar uma certa ilusão de ótica, já que aparenta ser uma pessoa com uma mancha sugestionando que seja um tumor.


Porém ao aproximarmos do poster, percebemos o duplo significado da imagem, que possui um porta filtro solar à disposição gratuitamente para a população. No outdoor diz: “Cortar sua exposição ao sol é mais fácil que cortar um câncer de pele”. Profunda a frase não é mesmo!











Eu achei bem interessante essa iniciativa dessa campanha. Já pensou se tivesse filtro nos pontos de ônibus aqui no Brasil. Acho que não vira, afinal é capaz do povo roubar todo o protetor solar e sair vendendo para ganhar um troquinho! Ah, e fica a dica! Não deixem de usar filtro solar, pois esse ano o verão promete ser muito QUENTEEEE !!!

Nenhum comentário: